Menu Novo

Tab Menu F

Estudo de cientistas Russos afirma que aquecimento global é mentira




Cientistas da Rússia disseram nesta segunda-feira (26) que os ciclos de aumento e diminuição do gelo no Ártico demostram que o aquecimento global contínuo “é um mito” e que haverá um resfriamento global até o fim deste século.
A informação foi divulgada pelo pesquisador Nikolái Dobretsov, presidente do Conselho Científico de Ciências Naturais da Academia de Ciências Russa.
“O recorde mínimo da massa de gelo foi registrado em 2007. Entre 2008 e 2011, e provavelmente em 2012, o gelo voltou a crescer. Os invernos no Ártico estão mais frios e, por isso, já é óbvio que o aquecimento global contínuo é um mito”, afirmou Dobretsov.
Os estudos feitos por especialistas do país indicam que a massa de gelo no Ártico cresce e diminui ciclicamente, de modo que após as fases de aquecimento há um resfriamento. “Até o fim do século deverá iniciar um esfriamento global e não um aquecimento”, disse o especialista russo.
Ele ressaltou também a necessidade de se construir uma complexa rede de estações no Ártico para verificar mais detalhes sobre os fenômenos do clima.
 
Você deve está se perguntando por que eles inventam essas coisas absurdas, meu pensamento sobre isso é que quando estiver perto de cresto voltar e os sinais da volta de Jesus se cumprindo a todo vapor eles alegarão que é o Aquecimento Global que esta em vigor e não saberão que e o nosso senhor que está vindo nos buscar e salvar, será tarde demais para aqueles que preferiram acreditar em coisas que não tem fundamento Bíblico.

Não acredite em qual quer coisas que o mundo lhe promover Creia Em Nosso Deus e ele lhe Abençoará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça Sua Pesquisa

Jogo Da Memoria